segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Vou contar...

Esses ingleses sao meio doidinhos...

Esse fim de semana fui em um bar chamado Zoo Bar... meio boate... mas como tem 2 ambientes quando em um ficava muito ruim, eu ia para o outro... :)

Sei que depois de umas duas horas que a balada tinha realmente comecado... aquilo estava uma loucura... o que tinha de mulher subindo em cima do balcao do bar para dancar era impressionante...

Ah... Fui a Galeria Nacional... muito legal.... tem umas pinturas la que simplesmente nao da pra entender como que foi feito...

Sabado tinha um grupo em uma praca tocando bateria... Estavamos eu e a Ana (uma das pessoas que mora comigo - e essa eh brasileira) Na nossa opiniao... o pessoal tentava... mas a gente sabia que nao eram brasileiros... e nao eram mesmo... estava legal... ate que uma moca assumiu a direcao da bateria... e essa era brasileira... ai ficou mais legal... :)

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

E cadê as fotos? ;-) Beeeijo!