terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Saudades

(por favor perdoem os erros e as adaptacoes gramaticais... mas o pc e o teclado estao configurados ingles...)

Eh impressionante...

O quanto eu sentia falta das pessoas quando eu estava no Brasil e nao me dava conta...
Eu acabava pensando... "ah... eu logo vejo, eu logo encontro..." (e eu acabava encontrando!!) e mesmo quando a pessoa nao estava tao perto (morava longe de muita gente) eu sempre pensava "vou ver quando..." (e ate que dava certo de ver mesmo)

Entao eu vim pra longe... outra terra, outra gente, outro tudo... e agora, por mais que eu saiba que eu volto no fim do ano... eh diferente... a ausencia esta mais cara... mais forte...

Sinto falta de tanta gente...

Descobri que tanta gente mora no meu coracao...

E todos tem casa propria...

Meus amores, minhas vidas, meus grandes amigos, irmaos de sangue, alma e coracao... me perdoem pelas ausencias... pelas omissoes... desculpem por demorar tanto para falar uma coisa tao simples...

"Sinto muito sua falta"

Nenhum comentário: