sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008


Oi!!


Ontem foi um dia especial!!


Finalmente caiu minha ficha que eu nao estava fazendo o que era a minha ideia inicial... ou seja... aproveitar o novo meio ambiente, o clima de velho mundo e mudar algumas coisas no meu modo de encarar as coisas, a vida, o meu mundo particular... aproveitar a mudanca de endereco e mudar o ponto de vista tambem...

Entao eu estava indo para uma entrevista de emprego... ansiosa, pra variar... preocupada com qualquer coisa sem importancia... e ai eu vi essa cena que esta ai do lado...


E sabe o que eh mais legal?? Passou...

Simplesmente fiquei bem!!
:D
Beijos

3 comentários:

Unknown disse...

É tudo tão lindo, né?
Sinto saudades, já faz tempo que não vejo a cara de Londres, mas a Europa tem tanta coisa pra ver...
Ainda pra mais, tenho planos asiáticos para 2008.
E desvios na rota?
Já pensou no assunto?
Lisboa espera por você!

Beijo,

Lu

Anônimo disse...

Faz muito bem, mocinha! : )
E eu quero ver mais fotos. Hehehe... Beijo.

Solange Bispo dos Santos disse...

Sua Troll babaca
Vai dar inveja prá vovozinha!
Beijos
Solange