sábado, 12 de janeiro de 2008

Turistando




3 dias em londres e finalmente fui brincar de turista….


Quase morri de tanto andar…. Mas tudo bem, afinal a ideia era meio essa mesmo...


Tirei zilhoes de fotos, mas essas foram as que ficaram melhores...
(Eu ia colocar o link do Flickr aqui, mas deu pau naquela biboca, amanha eu ponho)
Amanha vou passear mais um pouco...mas amanha so um pouco mesmo por que hoje foi das 8 ate as 7...


Quando nao era Palacio era loja... nao comprei nada, mas...


Tem umas fotos do Big Bem tambem, mas como acabou a bateria da maquina depois eu tiro mais...


Entao... primeira impressao desta cidade... a cidade e legal... tem MUITA coisa legal, o que tem de museu p/ eu visitar eu nem sei... Agora vou contar, as pessoas, por enquanto da pra dividir da seguinte forma:

Uns 5 % : Mais maluco que a Vovo Mafalda (eh serio, a gente ve cada figurinha)Uns 15%: Mais maluco que o Bozo ( tem uns doidinhos bacanas aqui)
Uns 30%: Tao maluco quanto o Bozo (de verdade... nunca mais vou me preocupar como ta meu cabelo antes de sair de casa... pelo menos enquanto eu estiver aqui... os melhorzinhos sao aqueles que acordam e saem, sem ver se tem alguma parte do cabelo na contra mao...)

Outros 30% nao sao daqui... (mas tem umas coisas legais... Por exemplo, tem muito indiano aqui... com aqueles panos na cabeca e as marcas vermelhas na testa.... Bacana, nunca tinha visto fora dos filmes...

Os 20% que sobram sao o que, na minha cabeca, seriam a “imagem do Ingles”


Por exemplo, o cara da foto eh o que se encaixa na classificacao “mais maluco que o Bozo”, por que realmente tem um povo mais maluco que ele, mas honestamente, no frio monstruoso que estava fazendo, tem que ser mais maluco que o Bozo pra nao estar cheio de agasalhos... (apesar do sol, estava frio – Pra ser honesta nao fez tanto frio entre as 10:30 e 12:30... 1 da tarde ja estava um gelo, duas nem te conto, e as 3 (que e mais ou menos o horario da foto... tava um horror...)


A familia que eu moro e bacana... tem dois filhos adolescentes... que sao bem divertidos... as vezes se pegam... rolam no chao... essas coisas de adolescente... mas sao divertidos... os pais sao, sem duvida britanicos... dos 20% que sobraram no final da conta...


Tambem estao morando aqui duas argentinas... tambem sao legais... no comeco estavam meio timidas... mas foi so eu pegar um cereal de manha (pra ver o que era, nem sabia se ia comer) as duas comecaram a fazer caretas por traz da dona da casa, e a indicar um outro cereal... hehehe


Vou indo, que ja esta tarde e eu estou cansada

Beijos


Ah... tava esquecendo de contar... Comprei um mapa decente!!
Bjs

2 comentários:

Dri e Mari!! disse...

Oi Paula!!! Que legal que vc já foi, já está "turistando" e o mais importante, que está gostando!!! Um beijão pra vc e aproveiteee!! :))

Anônimo disse...

Oiee!! Q bom q tá gostado ^^ Queria ter ido na mala.. :P Saudades xD Entra nesse site que tem uma foto que achei sua cara quando vi . É do yahoo, o foda é que o link já denuncia o que é.. snif.. Bjinhus!! http://br.noticias.yahoo.com/fotos/ss/158/im:/11012008/72/foto/girafa-lambe-filhote-logo-apos-nascimento-no-zoologico-dortmund-na.html