quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Entao... coisas interessantes daqui...



As pessoas nao se matam dirigindo na contra-mao....

na verdade aqui tem umas coisas muito interessantes no transito...

(eu nao gosto muito dessa historia de colocar um "h" em vez de acento, mas eh util, quando voce nao tem como fazer de outro jeito)

Eh muito comum os motoristas pararem para voce atravessar uma esquina...

assim como tem alguns lugares onde nao tem farol, tem uma luz (parecendo iluminacao normal de rua) que fica piscando, e ali a preferencial EH do pedestre, ou seja... eles param mesmo pra voce... bem legal...

Outra coisa daqui eh que todo mundo pede desculpas sempre... as vezes a gente nem sabe por que, mas tem alguem te pedindo desculpas...

Tenho que mudar as porcentagens que coloquei aqui outro dia...

De acordo com um cara que mora aqui ha uns 5 anos 50% das pessoas que moram aqui nao soh nao sao daqui como sao ilegais... ou seja, preciso refazer... :)

Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Ana, eu não acredito!!!
Você tá aqui pertinho...
Faz um desvio até Lisboa e vem me visitar!
Nossa, que legal... Eu sempre tive um fetiche qualquer com Londres, sabe? Delirei quando tive aí(parece mesmo uma parte incrivelmente diferente do mundo).
Espero que a sua permanência aí seja ótima (pra ser sincera, acho que se você resistir ao frio, não vai mais querer voltar...).
Diz alguma coisa, menina, tenho muitas saudades...

Beijo,

Lu

Anônimo disse...

Nao consigo abrir as fotos :( Saudades!!!