segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Fog... Frio

Olas!!!

Sabe, hoje eu acordei, ate que empolgada, e cedo, olha isso… me vesti, fui tomar meu café e fazer o meu almoco (aquele meu sanduiche basico de todo dia...), ia sair cedo de casa, bater perna... ou seja ver a cidade ...

Ai eu olhei pela janela...

Pois e... finalmente conheco o famoso Fog londrino... serio... mal da pra ver o outro lado da rua...

Resolvi cuidar dos meus e-mails... nao estou com coragem de sair de casa!!!

beijos

Um comentário:

Unknown disse...

ana preciso dizer uma coisa..... sabe q estou com mais sds de vc doq o normal??? é sério acho q esse negócio de saber q vc realmente dessa vez está longe... puxa incrivel como as sds aumentam... mas qdo puder me passa o tel dai se vc puder receber ligações pq ai eu te ligo p/ me consultar com vc!! rsrs (o cumulo do egoismo!!! rsrs)brincadeiras a parte vc está de parabéns pelas fotos e pela nova vida!!! bjsss