quarta-feira, 19 de dezembro de 2007


Vinte dias...
faltam só vinte dias...
Ai...
me dá um medo...
um nervoso...
uma ansiedade...
mas tudo bem... em 21 dias começa uma nova fase, uma nova vida, um novo caminho... sinto muito por tudo que eu gosto e que vai ficar... meu coração se aperta por todos os meus amores que não vão comigo... não fisicamente, pelo menos... minha familia, meus amigos, meus gatos, minhas plantas... sei que vou sentir muita falta de tudo isso... mas vão estar todos no meu coração, e lá...
Lá vou fazer novos amigos... viver uma vida nova, diferente, especial... um novo caminho...

Ah... então um brinde...

À uma nova fase!!


Que assim seja e assim se faça!!!

Um comentário:

Livia - Entre flores e sianinhas disse...

Ana, puxa vida, você acabou indo e não conseguimos nos despedir direito... Nova fase para nós duas (aconteceu)... Desejo-lhe muita sorte, muitas alegrias, novos e grandes amigos, amigos que a vida nunca será a mesma sem eles, um novo amor, tudo o que houver de melhor para que alguém tão especial como você possa viver intensamente!!!! Amo muito você, minha amiga! Obrigada pelo tempo de convivência, pela amizade tão gostosa que temos, por me fazer enxergar que às vezes é necessário ser matusquela mesmo, assim, a vida fica mais fácil de viver!

Um Natal cheio de família e amigos para você, que 2.008 seja o melhor e mais animado ano de tua vida!

Mande notícias! Sentirei saudades de vc, sua matusquelinha!!!!

Beijos.