domingo, 16 de dezembro de 2007

depois de muito tempo...

Pois é... o acesso à net estava difícil... estava mais enrolada que sabe-se lá o que... mas agora pelo menos o pc está aqui do meu lado...
Então... menos de um mês... na verdade 23 dias para ir para o aeroporto.... de pensar já dá nervoso... não me despedi de muita gente... não avisei muita gente... mas... sei lá não gosto de despedidas...
Karima, me perdoa, mas foi mais forte que eu...
Marquinho... fiquei de passar na sua casa... mas não consegui...
Dario... eu ia passar aí, dizer tchau p/ você, p/a Zilma... mas não deu...

Jorge, Andreia... desculpem não ter ido... é só que não dava... não tinha condições...

Aiai...

E o medo de ir?? Que eu faço com ele?? tudo bem.... eu sei o que eu faço... correndo o risco de me tornar repetitiva, e me tornando, na verdade, já que eu já falei isso aqui... "Coragem não é não ter medo. É ir em frente, apesar do medo"... ou seja... vamos em frente...

Fui

(vou em um almoço... comer mais... comer de novo... aff como eu estou comendo!!!)

Nenhum comentário: