terça-feira, 7 de agosto de 2007

a vida como ela é...


Eu tinha me prometido que eu só colocaria coisas interessantes neste blog... mas sou obrigada a desabafar...
Como tem gente que atrapalha!!!
Aff...
Trabalho em uma empresa... e esse mês tivemos uns problemas com os produtos, por que a fabrica não produziu... então atrasaram as entregas...
Por causa disso os vendedores sairíam prejudicados... não receberiam todas as vendas que fizeram. Aí decidiram adiar por alguns dias o pagamento dos vendedores, para que recebessem tudo que tem direito... até aí, que bom p/ eles, afinal, vão receber tudo... nada mais justo!
Aí foi onde eu rodei (e os outros pobres mortais que trabalham aqui)... decidiram adiar o pagamento de todo mundo (detalhe é que tirando os vendedores, os outros salários são fixos!!)

Ou seja... rodei...

E pode ter certeza que não vão me dar um extra para compensar os juros do cheque especial ou os juros das contas...

Ninguém merece!!

Nenhum comentário: