quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Mais um capitulo da "Vida como ela é"




Pra gente ver como as pessoas pensam de formas diferentes... bem... meu salário ainda não veio... parece que sai amanhã... e eu, que estou pagando para vir trabalhar (por que não deram o vale transporte também) entrei mais um pouco no limite do banco hoje e comprei um maço de cigarro (é eu sei, cigarro é uma porcaria, mas eu estou ansiosa, estou levando como dá).


Meu chefe (o mesmo que não me pagou ainda) resolveu que não vai mais fumar cigarros "normais" só de palha (até aí, ótimo, se é o que ele quer), aí olha só, de vez em quando dá vontade de fumar dos "normais", aí ele vem e pede cigarro para mim ou para outro fumante da empresa... de boa... a gente dá o cigarro e tá tudo certo, cigarro não se nega, mas... não é uma diferença fantástica na forma de pensar? A impressão que me deu é que pra ele o salário sair no dia 5, 10 ou no dia 20 dá na mesma... vou te contar... pra mim não dá... minhas contas que o digam...


As vezes as diferenças me impressionam... muito... mesmo...
aiai...




Nenhum comentário: