sábado, 21 de junho de 2008

Stonehenge e o Solsticio de Verao


Ai... to morta...

Serio...

Ontem foi a comemoracao do solsticio de verao em Stonehenge...

Foi a coisa mais perto de uma have que eu ja fui na vida... e cheguei a conclusao que quando eu gosto da musica... eu encaro de boa... mas do meu jeito, neh??

Estou muito cansada (isso por que dormi ate as 5:30 da tarde!!!), tudo doi, mas... foi muito bom!!!

Choveu a noite inteira (da pra perceber pelo meu cabelo na foto)... um frio horroroso... mas ninguem estava dando a minima pra isso...

Tinha de tudo... gente que foi pelo solsticio, gente que foi pela festa, gente que foi por feh, gente que foi por amizade, gente que foi por curiosidade...

Eu acho que eu conheci um duende, ou algo assim... ele disse que chamava John, e era bem legal... depois ele sumiu... tirei uma foto dele hoje de manha... e quando eu fui ver a foto em casa, cheguei a conclusao de que era um duende... e a proposito, nao, eu nao estava bebada ou nem nada... :D
Tinha de tudo la... de bebes de colo (de verdade, nao estou exagerando!!) ate senhores e senhoras de cabelo branco... todo mundo la... junto e bem... muito bom!!!

Ah... antes que eu esqueca, a foto foi tirada la pelas 5, 5 e meia da manha em uma das pedras do circulo externo de Stonehenge (nao sei se essa explicacao eh necessaria, mas...)


Beijos

Nenhum comentário: