terça-feira, 11 de março de 2008

Credo... ando um relaxo com esse blog... prometo que vou tentar melhorar...



Em 1 semana entro de ferias na escola... duas semanas... inteirinhas... mas o que eh que eu vou fazer nessas duas semanas...

Pra ser honesta, nao sei...

Pensei em viajar... mas nao rola... estou trabalhando agora (calma la que tambem nao eh assim... sao so duas horas por dia... nem da pra dizer que realmente eh trabalho...) de qualquer forma, nao tem como sair passeando se tenho que estar no lugar todo dia as 6 da tarde...

Pensei em passear por Londres... mas sozinha nao eh a coisa mais legal de fazer... (claro que eh bacana conhecer os lugares, tirar fotos e tal... mas eh mais legal quando tem alguem pra conversar a respeito... - preciso ver se acho alguem afim de bater perna.... )

Estou pensando em ir passar um fim de semana em Liverpool... ou talvez eu passe um sabado na Liverpool street (tem um mercado bem bacana la... )

Estao prometendo por aqui que em umas duas semanas comeca a esquentar... Tomara... :)
E, em abril, quando (espero) ja vai estar mais quente eu vou no London Eye (o pessoal da escola esta organizando), dizem que a vista de la de cima eh fantastica....

Beijos

Nenhum comentário: