segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Diz a lenda que depois da tempestade vem a bonança... assim eu espero, por que mais uns dias no ritmo de sábado e eu peço as contas...

Entrei em uma tempestade emocional (como disse uma amiga no domingo "quando cai a ficha é f...") que honestamente não sei quando ou como eu saio...

Fiz uma besteira (Tudo bem, por conta da "tempestade", mas fiz, e vou ter que resolver)

E como desgraça pouca é bobagem, pra fechar bem o dia, um ser esqueceu que a luz vermelha, no farol, serve pra parar... resultado... parou... no meu carro... O bom foi que ninguem se machucou... (Pelo menos isso...)

Credo...

tadinho do meu carro... hoje vou conhecer funileiros... olha que legal...

Tudo bem... que venha a bonança... que será bem vinda!!!

Fui... (ver outro funileiro...)

Um comentário:

Livia - Entre flores e sianinhas disse...

Ana Bacana... tá na hora de atualizar este blog!!!!!

Saudades de você!

Beijos.